Ontem a nossa Academia foi visitada por dois repórteres do Jornal de Notícias, interessados em fazer uma reportagem sobre a adesão fora do normal dos rapazes lousanenses ao Ballet! A ABL sempre apostou no ensino dos rapazes, na sua divulgação e qualidade, uma missão que tem dado frutos e que se tem destacado no sector da aprendizagem de Ballet. Foi num ambiente de grande animação que os "heróis" lousanenses se estrearam na fama e deram uma lição de cultura a muitas capitais! É realmente um grande orgulho para a ABL ser considerada o exemplo nacional da escola de Ballet com mais homogeneidade de classes. Esperamos que mais rapazes se aventurem na dança, que ultrapassem barreiras de preconceito e vivam o prazer de ser bailarino!
Aqui ficam algumas fotos de ontem:
O grupo masculino (incompleto)
Três bailarinos da dança Criativa
3 comentários:
Lindos!Continuem!
Apenas um rectificação. Os meninos da academia não são todos lousanenses. Seria importante que na próxima vez fizessem alusão a esse facto, uma vez que a academia tem crianças oriundas de outros concelhos.
Apesar deste pequeno lapso, quero enaltecer o trabalho desenvolvido pela professora Joana.
Susana Rodrigues
Na realidade não vivem todos na Lousã, mas a alusão do texto aos "heróis lousanenses" refere-se ao local onde a escola está situada e onde, obviamente, os rapazes brilham! Na reportagem do Jornal de Notícias, que originou este post, esse facto é bem explicado. A ABL orgulha-se de abranger muitos concelhos e levar o ensino do ballet muito além da pequena Vila da Lousã!
Enviar um comentário