segunda-feira, 6 de setembro de 2010

LDSS 2010 - 1ª Edição de muitas!

Terminou ontem a 1ª edição do Workshop - LDSS, Lousã Dance Summer School 2010. Foram cinco dias de intensa actividade para cerca de 60 crianças e jovens, que, das 9h30 às 17h30, treinaram Ballet Clássico, Repertório, Contemporânea e Jazz. O ritmo foi alucinante, bem à medida da energia dos mais novos em período de férias escolares, com direito a almoço/convívio na Praceta Sá Carneiro, local que diariamente se encheu de alegria e petiscos adquiridos no local ou em jeito de farnel. Como prometido, no último dia foi feita uma apresentação aos familiares e público em geral, na habitual sala de espectáculos, o Cine-Teatro da Lousã, gentilmente cedido pela Câmara Municipal, durante todo o decorrer do Workshop, bem como o polivalente da E.B.1 da nossa Vila, onde tiveram lugar as aulas de Jazz!
Em ano de estreia, o saldo foi bem positivo, com pedidos de mais edições e mais horas de trabalho, porque quem "dança" por gosto, não cansa!
A ABL conseguiu atingir mais uma meta há muito desejada, trazer outras "danças" à Zona Centro, especialmente à Vila da Lousã e seus vizinhos, sendo agora o objectivo no futuro o de trazer também alunos de todo o País, para assim concretizar a verdadeira magia da dança, unir pessoas, criar amizades, ultrapassar barreiras e limitações! Não podíamos deixar de frisar que nada disto poderia ser feito sem a ajuda e a colaboração de pais, voluntários, amigos e profissionais que se dedicaram todos sem excepção, de forma maravilhosa!
Obrigada a todos e até para o ano, com a promessa de muitas surpresas!
Ballet Clássico - Nível 1
Dança Contemporânea - Nível 4 Dança Jazz - Nível 3
Despedida ao som de "Fame"!

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que esta escola tem autorização, dos pais ou tutores para divulgar as fotografias das crianças na NET. Os direitos das crianças estão salvaguardados?!

Filipa Rosa disse...

Sim, a escola possui autorizações por escrito para divulgar fotos e vídeos das crianças. Os direitos das crianças são salvaguardados, aliás, até defendidos: o direito à alegria, ao divertimento, à educação motora e musical, à partilha de experiências com outras crianças, a actividades saudáveis.