segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dança Expressiva

Começou este mês mais uma edição das aulas de dança para adultas, desta feita com uma nova professora, uma experiente profissional vinda de Shefield até à Lousã, Nanette Cassin. As aulas têm sido um sucesso entre algumas mães de bailarinas e não só! A diversão é constante, mas também se sua a camisola, entre ritmos aeróbicos, mambo, cha cha cha, bollywood, samba... tudo se dança! Uma oportunidade de manter o físico em forma num ambiente priveligiado pela boa disposição! Às segundas-feiras, das 20h30m às 21h30m, na ABL!
Aqui ficam algumas fotos da última aula:

say cheese! tcharam!!

3 comentários:

Unknown disse...

Estas aulas são maravilhosas!!! Fazem bem ao físico e ao espírito!!!
Num ambiente saudável, e mais caseiro, estas mães de pequenas bailarinas, prometem deixar as filhas de boca aberta!
Quanto a mim e ao facto de já não dar estas aulas, só tenho uma coisa a dizer: É MARAVILHOSO ser ALUNA outra vez!!!

Joana

Filipa Rosa disse...

Eu também estou a adorar estas aulas, realmente são fantásticas!
Espero que consigamos fazer todas as coreografias de forma a realmente impressionar as filhas exigentes e críticas! :)
Estou um pouco dorida hoje, confesso, já andava a ficar com tudo ferrugento...
Recomendo a dança expressiva para stress, mau humor, dores de cabeça, preocupações do dia-a-dia, etc

Ana Filipa

Unknown disse...

Eu amo estas aulas... Há boa disposição, a prof é uma fixe e eu adoro dançar. Sou pior que as miúdas. Que venham as segundas e eu lá estou. Xau até segunda