quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fim de Semana em Festa!

seis melhores bailarinos da ABL nos exames RAD
No passado fim de semana, 2 e 3 de Julho, a Academia de Bailado da Lousã não parou de festejar o final do ano lectivo 2010/2011. Foram dois dias de intenso trabalho, actuações, entrega de diplomas e reconhecimento pelo esforço e dedicação dos nossos alunos, com os aplausos dos familiares e amigos que encheram o Cine-Teatro da Lousã.
No Sábado, a tão aguardada Aula Aberta da ABL apresentou as diversas turmas de dança da escola: Hip Hop, a estreante turma de Ballet Adulto e os diferentes graus de Ballet Clássico com as tão aguardadas classificações dos exames oficiais da Royal Academy of Dance de Londres a que os bailarinos foram sujeitos. Mais uma vez os nossos alunos obtiveram excelentes resultados em todos os níveis, que muito dignificam a nossa escola e abrilhantaram ainda mais a festa! Um final de tarde muito emotivo, que agradou a todos, participantes e público.
A outra vertente da ABL, musical, teve a oportunidade de apresentar os alunos no Domingo, com a já habitual "Audição de Música de Final de Ano". Perto de cinquenta alunos de Piano, Violino, Guitarra, Música de Pequeninos e Coro Infantil mostraram o trabalho de um ano de estudo. Um momento importante na vida dos pequenos aspirantes e músicos, que foi seguidamente festejado no jantar convívio que teve lugar na Pousada da Juventude da Lousã!

Peça a 4 mãos, Profª Joana e aluna

Não há dúvida que o encerramento do ano lectivo 2010/2011 não poderia ser mais positivo! A ABL congratula todos os meninos e meninas que ajudaram a fazer da nossa escola um contínuo sucesso! Boas férias para todos e em Setembro cá estaremos novamente à vossa espera!