quarta-feira, 18 de novembro de 2009

DIA DA INFÂNCIA - em Condeixa

A ABL teve o prazer de ter sido convidada no passado mês de Outubro, pela Câmara Municipal de Condeixa, para apresentar na Biblioteca Municipal a história bailada "Os Brinquedos de Orion", obra de uma jovem escritora Portuguesa, Kala. A história conta as peripécias de brinquedos roubados, príncipes, fadas e tem todos os ingredientes para agradar a pequenos e graúdos! Alguns bailarinos da Academia compõem este naipe de actores/bailarinos, e o evento foi um sucesso, tanto para quem viu, como para quem participou activamente nele, pois é sempre uma animação ir de autocarro passear, conhecer outros locais e ganhar experiências!!
Aqui ficam imagens dessa tarde magnífica, e não podemos deixar de realçar que a ABL foi muitíssimo bem recebida pela Câmara Municipal e que sempre voltará a Condeixa para dançar e encantar!!
o Auditório cheio e muito atento!
A fada Bago de Uva e a Sarabina! A Mãe Sol e a Fada, muito lindas!! Sarabina encanta o auditório... e os brinquedos olham-na espantados! O transporte cedido pela Câmara de Condeixa! a satisfação dos bailarinos era total!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

A ABL viaja para todo o Mundo!

A ABL teve o prazer e podemos dizer, a distinção, de ter sido escolhida para ilustrar a revista da "IDS - Internacional Dance Supplies", uma das maiores marcas de venda de material para dança, desde 1978, que é distribuida por todos os cantos do Mundo em quase todas as Escolas de Dança! A foto escolhida mostra a Classe de Dança Criativa dos 2 aos 3 anos, num momento em que as meninas escolhem o seu adereço preferido!
Aqui podemos ver em pormenor as nossas bebés!!

sábado, 7 de novembro de 2009

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Feira da Castanha e do Mel 2009

A doação de bugigangas foi um sucesso inesperado, muitas mães e meninos fizeram questão de participar em força neste movimento de ajuda ao projecto "Transições" e as suas rifas!
Neste fim-de-semana, Sábado todo o dia e Domingo de tarde, esperamos que todos nos visitem na "Feira da Castanha e do Mel", para provar os bolos de época, e claro, comprar uma rifinha, que a avaliar pelos caixotes de bugigangas a abarrotar na ABL, valem bem a pena!
Tragam os bailarinos lá de casa e venham visitar a barraquinha dos meninos da ABL!